ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará

Policial

Nacional

Você Repórter

Você Repórter

AllanNet

AllanNet

domingo, 3 de julho de 2011

Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido

Mulher casada iria fazer o primeiro programa como prostituta mas deu errado porque o cliente era o marido
 Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter.

Fonte:g17 

6 comentários :

  1. Mais é azarada mesmo!!! kkk

    Revista inglesa decreta fim do futebol brasileiro

    http://www.yesachei.com/2011/06/morte-do-futebol-brasileiro.html

    ResponderExcluir
  2. Não sei oque é o pior se a mulher que queria ser prostituta ou o marido que queria pular a cerca sendo assim os dois se merece um cabaso a outra atrapalhada.O melhor ainda pros dois era se tivese feito o programa ele pagaria e ficaria quieto e ela receberia do proprio marido ou dexaria fiado pra comum acordo

    ResponderExcluir
  3. procurar amante na internet?
    tu é burra não tem capacidade pra conquista um homen e o pior de cara era seu pai não satisfeita tenta ser mulher de programa 1° é o otario do marido quem é mais burro ele ou ela?
    os dois ele não é fiel com a mulher que tinha ala insastifeita com o marido tenta virar mulher de programa. agora que ja era o casamento dos dois vc poden fazer programa ja que não estão mais juntos não se trata de traição

    ResponderExcluir
  4. Que mulher palhaça e idiota, essa não merece ter marido, vai procurar amante e depois quer ganhar dinheiro sendo garota de programa ?.. porque não foi arrumar um trabalho descente? depois que ta toda fodida pergunta a DEUS, porque ele ta fazendo isso com ela ? aaaaaa vá ¬¬ IDIOTA ! essa mulher devia ser internada digo logo kkk !

    ResponderExcluir
  5. o nome dela foi o melhor Silvana Souza Sinara Silva, hsuahusa

    ResponderExcluir
  6. Idiota é um cara que cria um site como este que veicula notícias de um site humoristico, onde as noticias são falsas com intenção de zoação, ou esse cara(criador deste site) é um palhaço que usa curiosidades e noticias falsas para gerar acessos ou é um tremendo ignorante, que não faz idéia da burrice que está fazendo!

    Qualquer coisa é só conferir, o site G17 é humoristico e seu conteúdo é puramente fictício.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Varjota Notícias - O Site de notícias de Varjota Ceará, Brasil
Por: Wagner Passos