Selecione o Menu

Varjota

Tecnologia do Blogger.

Últimas Notícias

Entretenimento

Regional

Ceará

Coberturas

Nacional

Videos

» » » Pastor evangélico estrupa três fiéis e vai para a cadeia em Sergipe
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Polícia Civil da cidade de Umbaúba-SE, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio, prendeu o pastor da Igreja Assembléia de Deus Renovada, Alionei Marcos Severo, sob a acusação de três estupros que tiveram como vítimas duas mulheres casadas e uma jovem de 17 anos que frequentavam a igreja a qual o pastor pertence.

Segundo a polícia, Alionei é natural do estado de Santa Catarina e estava residindo em Sergipe há cinco anos. Num primeiro momento ele residiu na cidade de Estância onde teve problemas e passou a morar em Umbaúba. De acordo com o depoimento de uma das vítimas, o pastor fazia ameaças dizendo que tinha sido traficante e se alguém o denunciasse ele cortava a cabeça. Alionei comentou com vizinhos que estava vendendo seus pertences para fugir de Sergipe por conta das denúncias.

"Nós nos preocupamos em ouvir as três vítimas e alguns fiéis da igreja e os depoimentos foram muito parecidos, comprovando a prática criminosa. É importante salientar que a prisão foi efetuada diante a gravidade dos fatos, protegendo os pastores e fiéis da igreja sem conotação de crítica a qualquer corrente religiosa”, detalhou Gerlandio. O acusado está detido na carceragem da cidade de Umbaúba e será transferido para o sistema prisional assim que surgir vaga.
O pastor já estava se preparando para fugir. Ele ameaçava cortar o pescoço das vitimas caso denunciassem os estupros a policia.

Fala Sergipe 





varjota noticias

SOBRE Fábio Dourado

Sou Fábio Dourado, filho natural de Varjota, cidade localizada na região norte do estado do Ceará, cheia de belezas naturais. Sou funcionário público, radialista esportivo. Através deste espaço venho mostrar, além de notícias local, Regional, Cearense, do Brasil e do Mundo.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga