0

Mais uma importante prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Santa Quitéria, que tem comandante o Major Falcão. Nesta sexta (02/12/11), por volta das 13:00h., no distrito de Lisieux, naquele município, foi preso o Valdeci Alves de Sousa, filho de Antonio Neném Rodrigues de Sousa, 44 anos, residente na rua Maroca, no citado distrito. Ele havia saído de casa momento em que sua esposa Antonia Suelir da Silva, 35 anos, aproveitou para procurar a patrulha comandada pelo Cabo Clériton, para denunciar o acusado.
Foto:Roberto lira
Segundo o Cabo, ela chegou se tremendo toda e com uma aparência muito sofrida, relatando que não aguentava mais as barbaridades que o marido fazia. Ela informou que há vários anos vinha sofrendo agressões físicas, ameaças com uma espingarda e até estupro, pois conforme a vítima, Valdeci obrigava a mesma a fazer sexo com ele na presença dos seus 6 filhos menores de idade. No momento em que os policiais o abordaram, foram desacatados pelo elemento, que com palavras de baixo calão, reagiu à prisão, mas foi dominado pela PM.
Ainda de acordo com o cabo Clériton, a vítima apresenta várias cicatrizes nos braços, que seriam de mordidas e lesões à faca, desferidas pelo acusado. Nossa reportagem entrevistou a vítima e ela disse que o indivíduo já havia sido preso por essas práticas, mas ele pedia uma nova oportunidade e ela disse que tinha dado a chance porque tinha pena dele sofrendo na Cadeia e retirava a queixa. Ela nos relatou que vinha sofrendo há mais de 15 anos. Falou ainda que não sabe como irá sozinha sustentar seus seis filhos, pois mora em casa alugada e não tem nada nem ninguém da família que possa lhe ajudar, somente Deus.
 O Cabo se comoveu com a situação dela e pediu que se alguém puder ajudá-la, ajude, pois ficou impressionado com o estado de sofrimento e de pobreza daquela mulher e seus filhos. Se você quer e pode ajudar, entre em contato com nossa reportagem. Valdeci foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, posse ilegal de arma de fogo e desacato. Agora está na Cadeia, à disposição da Justiça.

FONTE: RobertoLira

Postar um comentário

 
Top