0
O vaqueiro Francisco Edisley, 32 anos, natural de Camocim, foi vítima de tentativa de himicídio à facão na manhã deste domingo (01), por volta das 09h30, na Rua José Bernadino Melo, bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo informações de familiares da vítima, houve uma briga entre facções daquele bairro, e que os indivíduos conhecidos apenas como, “Coreano”, “Edvando”, “Gordinho”, “Pinguim” e “Bil”, todos armados com facões, tentaram atingir outro indivíduo (identificado por Bartô), que é primo da vítima.

Como não conseguiram, ao encontrarem a vítima, que não tinha nada a ver com a confusão, desferiram vários golpes de facão contra a mesma.
Francisco Edisley foi lesionado em várias partes do corpo: uma lesão na face, uma nas costas, uma no braço esquerdo e uma perfuração na altura das costelas, lado esquerdo.
Para sorte da vítima, as duas viaturas do Ronda (Sds Helisandro, Moreira, Reis, L.júnio), sob o comando do fiscal de turno Cb Neto, foram acionados para o local e chegaram a tempo de evitar a morte da vítima, a qual foi socorrida pelos policiais ao hospital local.
Devido a gravidade das lesões, Francisco Edisley teve que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e seu estado de saúde é grave.
Depois de socorrer a vítima, as duas viaturas do Ronda, juntamente com a da FTA (Sds De Paula e Fábio), fizeram buscas por todo o bairro, inclusive se embrenhando no matagal, contudo os acusados não foram localizados.

Do blog: Policiais do Ronda fizeram uma reclamação ao blog sobre parte da população daquele bairro. Todas as vezes que acontecem brigas entre facções naquele local, algumas pessoas ficam ligando para o Ronda dando falsas informações, talvez com o objetivo  de livrar os bandidos e prejudicar o serviço dos guerreiros. Outra reclamação é que quando a população ver a viatura, o que predomina é a lei do silêncio, "ninguém viu nada, ninguém sabe de nada".

                   
(CAMOCIM POLÍCIA 24 hs/Colaborador: Cb Neto - Fiscal do Ronda de Camocim)


Postar um comentário

 
Top