31

Foi confirmada a capa de janeiro de 2012, a atriz Vanessa Zotth, que interpreta a Fifi de Assis na Escolinha do Gugu, será a estrela de capa. A moça já vinha sendo sondada pela revista e muito pedida pelos leitores. Pedido feito, pedido concedido, teremos a morena espetacular na primeira edição do próximo ano.



Para a surpresa de muitos, cogita-se que o cachê pago para a atriz será de apenas 50 mil reais. Isso mesmo galera! Um preço bem abaixo do pago para a maioria das estrelas de capa da Playboy. O que importa é que teremos a bela moça na Playboye conseguiram unir o útil ao agradável, cachê barato (benefício para a Playboy) e estrela desejada (benefício tanto para os leitores, quanto para a revista). A justificativa dada para um cachê tão baixo é que “a moça já tira a roupa todo domingo na TV” VEJA AS FOTOS 

O tema será a própria personagem de Vanessa, a Dona Fifi e antes de fechar o contrato a morena comunicou a Rede Record. “Estando na Escolinha tive este convite e a negociação foi feita com a Record, já que envolve a personagem. Foi uma negociação bacana e conversei com os produtores e diretor do programa para que tudo saísse perfeito. Sobre os valores, todo contrato é extremamente sigiloso e eles não podem ser divulgados por mim, nem mesmo pela revista, já que também tem participações em vendas etc...”
“Devo estar fotografando essa semana, mas as pessoas vão ter supresas. Ainda vai sair algo para a divulgação. Estou com uma parceria legal com eles. Essa “degustação” deve sair no dia 11 de dezembro porque a Escolinha do Gugu vai entrar em férias coletivas em dezembro e vamos usar o ensaio nas gravações. Por isso preciso divulgar isso antes...”
Vanessa Zotth, também disse que a aceitação da personagem está ótima e as cantadas são inevitáveis. Que venha essa gata em janeiro, em um ensaio criativo e arrebatador!
































Dona Fifi de Assis Capa Playboy

Postar um comentário

 
Top