Selecione o Menu

Varjota

Tecnologia do Blogger.

Últimas Notícias

Entretenimento

Regional

Ceará

Coberturas

Nacional

Videos

» » » Marido pune esposa 'caloteira' e a oferece para sexo com amigos
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um indiano de Bombaim decidiu punir a mulher de uma forma inusitada: oferecendo a companheira para relação sexual com os amigos dele.
Tudo começou quando Imran Shaikh, de 35 anos, foi obrigado a se casar com a eleita pela família, Sakina. Mas como o dote da noiva não foi pago, o indiano começou a ameaçar: "Ou os seus pais liberam o dinheiro (ele queria trocar de carro) ou você vai fazer sexo com os meus amigos".
Imran continuou sem ver a cor do dote matrimonial. Então, o sujeito passou a levar mulheres para a residência do casal e a fazer sexo com elas na frente da esposa.
Quando se reunia em casa com amigos, o indiano bebia bastante e deixava que os convidados bolinassem a esposa e os encorajava a fazer sexo com ela.
"Os amigos dele faziam comentários sobre o meu corpo e me assediavam sexualmente. Quando eu resistia, o meu marido abusava de mim", contou Sakina, de acordo com o site "Mid Day". Segundo ela, não houve sexo com os amigos do marido.
Fonte: Sun

SOBRE Fábio Dourado

Sou Fábio Dourado, filho natural de Varjota, cidade localizada na região norte do estado do Ceará, cheia de belezas naturais. Sou funcionário público, radialista esportivo. Através deste espaço venho mostrar, além de notícias local, Regional, Cearense, do Brasil e do Mundo.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga