Mapa

Marido pune esposa 'caloteira' e a oferece para sexo com amigos

Um indiano de Bombaim decidiu punir a mulher de uma forma inusitada: oferecendo a companheira para relação sexual com os amigos dele.
Tudo começou quando Imran Shaikh, de 35 anos, foi obrigado a se casar com a eleita pela família, Sakina. Mas como o dote da noiva não foi pago, o indiano começou a ameaçar: "Ou os seus pais liberam o dinheiro (ele queria trocar de carro) ou você vai fazer sexo com os meus amigos".
Imran continuou sem ver a cor do dote matrimonial. Então, o sujeito passou a levar mulheres para a residência do casal e a fazer sexo com elas na frente da esposa.
Quando se reunia em casa com amigos, o indiano bebia bastante e deixava que os convidados bolinassem a esposa e os encorajava a fazer sexo com ela.
"Os amigos dele faziam comentários sobre o meu corpo e me assediavam sexualmente. Quando eu resistia, o meu marido abusava de mim", contou Sakina, de acordo com o site "Mid Day". Segundo ela, não houve sexo com os amigos do marido.
Fonte: Sun

Postado por: Fábio Dourado as 16.2.12. arquivado em . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Matérias recentes

Comentários Recentes

GALERIA DE FOTOS

Varjota Notícias - O Site de notícias de Varjota Ceará, Brasil