Selecione o Menu

Varjota

Últimas Notícias

Entretenimento

Regional

Ceará

Coberturas

Nacional

Videos

» » » SANTA QUITÉRIA: FOTO DE ACUSADO PRESO, DO CASO BETO DO MARTMAG
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Reveja a matéria publica aqui no nosso portal ontem, através do Santa Quitéria Notícias.


Nesta segunda-feira (21), após quatro dias do crime, o delegado de Santa Quitéria Kim Barreto(foto), divulgou o nome do acusado de ser o mentor intelectual da tentativa de assalto que aconteceu na última sexta-feira ao Supermercados Martimag  e que  acabou por vitimar com três tiros, o empresário Carlos Roberto Martins Magalhães (Beto do Martimag).

Segundo o delegado, trata-se de Benedito Silva de Sousa(vulgo Benedito do Botafogo), que já tem várias passagens pela polícia por assaltos.
''...Conseguimos com o apoio do Poder Judiciário, fizemos a prisão de um indivíduo, conhecido já da polícia, que é o Benedito Silva de Sousa(vulgo Benedito do Botafogo), ele foi o principal responsável por este homicídio. Eram no mínimo três pessoas, onde um deles disparou contra o Beto, dois deles estavam sem máscara e possivelmente não são de Santa Quitéria, já o Benedito que é daqui e conhece todo o movimento dos comerciantes local,  é para a polícia Civil, foi ele que planejou, premeditou e arregimentou os outros dois indivíduos. Ele já se encontra preso desde domingo(ontem), no presídio a disposição da justiça...''(Falou Kim Barreto).

O Delegado citou também a grande ajuda da PM, que tem como comandante o Capitão Temóteo, que junto com seus comandados sempre buscaram ajudar a Polícia Civil neste caso.  Disse ainda que os outros dois bandidos podem ser de outro município.

(Fonte: Santa Quitéria Notícias/Foto: Polícia e Roberto Lira)

SOBRE Fábio Dourado

Sou Fábio Dourado, filho natural de Varjota, cidade localizada na região norte do estado do Ceará, cheia de belezas naturais. Sou funcionário público, radialista esportivo. Através deste espaço venho mostrar, além de notícias local, Regional, Cearense, do Brasil e do Mundo.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Você Repóter

Você Repóter

AllanNet

AllanNet