1

A escola Tereza Aragão Ximenes, na manhã desta sexta-feira (28/04) estreou oficialmente o seu grupo de teatro formado com os alunos da própria escola. A apresentação foi na escola Antônio Manoel de Araújo à convite da diretora Célia. A ocasião contou com a ilustre presença da coordenadora municipal do Programa PETECA Maria Enilda Mesquita.


O grupo apresentou a esquete teatral "A Turma do Chaves no Programa PETECA". Foi à primeira vez, depois de dois meses de ensaios, que essas crianças se apresentaram. Com o nervosismo da estréia, as crianças tiveram algumas dificuldades em cenas, mas depois conseguiram esquecer a presença da platéia e encerraram a esquete com uma descontraída dança.


A apresentação serviu de preparação para o grupo que participa pelo 1º ano do programa PETECA. A culminância será no dia 1º de junho, no Sindicato dos trabalhadores Rurais de Varjota, onde será escolhido, entre outras modalidades, o melhor esquete teatral que representará o município de Varjota no final do ano na capital cearense.

(Vajota em Destaque.com* Com informações do grupo Entrando em Cena)


Mais fotos:


Postar um comentário

 
Top