0
O vereador reeleito do município de Picos, Francisco de Assis Pio da Silva, conhecido como Titico Barbosa, foi assassinado com um tiro no pescoço na noite deste domingo, dia 14, na localidade Angical dos Domingos, na zona rural de Picos. Titico estava comemorando a sua reeleição com amigos e aliados políticos quando dois homens chegaram ao local em uma moto com adesivos da oposição e começaram a provocar os presentes, incluindo o vereador, que pertence à base aliada 
Jogador de futebol americano gosta de uma confusão, briga e cadeia. O quarterback de Mount Pleasant, do estado de Tennessee, é acusado por estuprar e engravidar uma garota de 12 anos.
Princeton Harlan é um jogador que está sob os olhares de faculdades como Auburn, Tennessee, Valderbilt e Mississippi State e outras várias universidades. No entanto, o jogador foi preso nesta semana e é investigado como o principal suspeito de um estrupo de uma garota de 12 anos.  Segundo fontes escutadas pelo jornal Nashville Tennessean, a jovem teria afirmado que o sexo foi consensual.
O caso começou quando a menina - que está com a sua identidade protegida - contou para sua mãe que estava grávida e os exames comprovaram. E as incertezas começaram neste ponto. Já que tanto Harlan e outros dois companheiros de equipe tiveram contato sexual com a menina. Os nomes destes jogadores não foram divulgados por serem menores de idade.
"Estuprar uma criança é diferente de um estrupro comum", disse Anthony Bailey, xerife da polícia do estado de Tennessee. "Não há nenhuma relação sexual forçada entre os envolvidos. O estupro de uma criança com menos de 13 anos não pode consentir em fazer sexo. Não importa se é forçado ou não forçado.", completou.
O contato sexual entre os três atletas e a garota ocorreu, supostamente, em primeiro de julho. Dias depois, a menina conversou com a mãe sobre a suposta gravidez. Quando ela retornou para a escola a acusação foi feita e os atletas presos.
Os jogadores já tem muitos problemas. Para Harlan deixar a prisão precisa pagar mais de US$ 100 mil. E caso seja confirmada a acusação, pode passar 25 anos na cadeia e mais uma multa de US$ 50 mil. Infelizmente, os três atletas estão vendo sua chance irem embora igual fumaça.
Abaixo, um vídeo com a investigação da polícia sobre o caso.
Fonte: Yahoo
via/Blog Combate Policial

Postar um comentário

 
Top