0
Uma colisão registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 15, deixou três pessoas feridas e outras três mortas.

O acidente, envolvendo um Ford Focus, de cor preta e placa MUP 7107/AL, e que transportava integrantes da banda Forrozão das Antigas, aconteceu em um dos trechos da Avenida Fernando Affonso Collor de Mello, que dá acesso ao município de Rio Largo, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares., na Grande Maceió.

O veículo, instantes antes, havia deixado o local de um show onde as vítimas se apresentaram, em Rio Largo e quando retornavam o motorista do carro – não se sabe ainda os motivos – perdeu o controle e colidiu com um muro de uma empresa.

Com o impacto, a parte frontal do carro foi arrancada. Das vítimas que faleceram no local, duas eram do sexo feminino e uma do sexo masculino. Bruna Conceição dos Santos, 23, foi identificada após um parente ligar para o aparelho celular da vítima que foi atendido por uma perita do Instituto de Criminalística (IC) e Klislane Luiza dos Santos, 22. Como detalhe, Bruna não integrava a banda Forrozão. Ela era vocalista da banda Paixão Proibida e estava de carona no Focus após assistir o show dos amigos. A outra vítima fatal foi o jovem Nicolas da Silva, 17, que também estava de carona no veículo. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Todos os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foram identificadas como sendo Roseane Santos de Castro, 25, que teve trauma na face e múltiplas escoriações, permanecendo na área vermelha; Evonei Gustavo Silva da Paixão, 20, que teve trauma e também permanece na área vermelha e Elaine Zacarias, 23, que foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia. 
Fonte: Emergência 190

VARJOTANOTICIAS.COM

Postar um comentário

 
Top