Selecione o Menu

Varjota

Tecnologia do Blogger.

Últimas Notícias

Entretenimento

Regional

Ceará

Coberturas

Nacional

Videos

AllanNet

AllanNet
» » » VARJOTA: Força Tática faz abordagens em bairro, apreende revólver e celular do acusado com fotos exibindo a arma (veja fotos)
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, dando prosseguimento às rondas, abordagens e buscas pessoais, na sede e zona rural do município, conseguiu fazer uma importante apreensão. 
Na madrugada deste domingo (24/03/13), no bairro Pedreiras, os policiais abordaram dois rapazes que passavam por um rua e, no primeiro momento nada foi encontrado com eles. 
Enquanto os militares averiguavam a dupla, o celular de um deles chamou e um dos PMs, o soldado Benício, resolveu averiguar e visualizou no celular fotos do suspeito exibindo um revólver.

A equipe da FTA começou a investigar e após uma boa conversa, o acusado acabou confessando que ao ver a viatura jogou a arma. Em seguida o infrator mostrou onde a citada arma estava e esta foi apreendida e e ele recebeu voz de prisão. A Força Tática continuou investigando e o mesmo também relatou que tinha adquerido o revólver da pessoa conhecida como Danilo Gomes Pereira, morador também do bairro Pedreiras. 
O acusado dono do revólver é Carlos Roberto Rodrigues de Oliveira, 19 anos, sem profissão definida, residente no citado bairro. 

Em entrevista ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, o mesmo confessou que adquiriu a arma em uma troca, onde o mesmo deu um playstation 2 que teria ganho de um irmão. 

A arma é um revólver calibre 22, desmuniciado. Danilo confirmou a versão da troca da arma e falou que se tornou dono da mesma depois de tê-la achado pelo chão.
A dupla foi conduzida à Polícia Civil, onde Carlos Roberto foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora está na cadeia de Varjota, a disposição da Justiça, enquanto Danilo entrou apenas como testemunha e foi liberado.


A equipe da FTA que trabalhou nesta ocorrência foi a composta pelos soldados Luiz, Benício, Macedo e Rafael, enquanto o sargento B Sousa e outro policial faziam rondas em um carro descaracterizado.

As 4 primeiras fotos desta matéria, são as que estavam no celular do acusado. 

Mais detalhes no Jornal Regiona da FM 98 de Varjota e de Reriutaba, nesta segunda (25), às 12h00, com Roberto Lira.


Acusado Carlos Roberto


Fonte:blog  Roberto Lira Notícias

SOBRE Fábio Dourado

Sou Fábio Dourado, filho natural de Varjota, cidade localizada na região norte do estado do Ceará, cheia de belezas naturais. Sou funcionário público, radialista esportivo. Através deste espaço venho mostrar, além de notícias local, Regional, Cearense, do Brasil e do Mundo.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga