0
A Prefeitura da cidade de Varjota conseguiu recentemente com os governos estadual e federal mais três núcleos do Projeto Segundo Tempo, cada núcleo atendendo a 100 crianças e adolescentes, totalizando 300 jovens varjotenses beneficiados.

Na noite do último sábado, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude entregou 300 pares de tênis, beneficiando a todos os participantes do citado Projeto.
São os governos Federal e Estadual em parceria com a Gestão Municipal buscando melhorias para nossas crianças e adolescentes.

O programa Segundo Tempo é um projeto Estratégico que tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, de 7 a de17 anos, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Se pronunciaram na solenidade os secretários de Esporte, Antunino Martins e de Educação, Silvino; o vereador Anchieta, representando a Câmara Municipal de Varjota, e o Chefe de Gabinete da Prefeita, Rafael Vasconcelos, representando a Prefeita varjotense Rosa Cândida, que não pôde comparecer.

Varjota Noticias.com e Varjota em Destaque.com /com informações-Assessoria de Comunicação Roberto Lira



Veja mais fotos do evento (clique em cima para ampliá-las):

























































Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter

AllanNet

AllanNet
 
Top