0
Uma moda tenebrosa. Mulheres agridem homens com “golpes baixos” que podem levar até à morte. O Bocão News já noticiou casos como o último em que uma mulher na China foi condenada por esmagar os testículos do marido. Ele não suportou a dor e morreu. Este é só mais um caso dos muitos que já foi publicado.

Na última semana, um novo relato chamou atenção. O caso aconteceu Itamarati, no Sul da Bahia, a 350 km de Salvador. A dona de casa, Dalva Boaventura dos Santos teria assassinado o marido, Antônio Matias dos Santos, e arrancado o pênis com um pedaço de ferro, o crime aconteceu no imóvel onde o casal morava no Bairro dos Ciganos. O corpo foi encontrado no chão da casa quase sem roupas.


O membro da vítima foi encontrado ao lado do corpo

De acordo com a polícia de Ibirapitanga, onde o homicídio foi registrado, populares denunciaram a mulher que segundo relatos, seria portadora de doenças mentais. Ela tentou fugir, mas o filho apontou onde a mãe estava escondida e Dalva Boaventura foi autuada em flagrante.




Neste domingo (28), um policial falou com a reportagem do site e relatou que a mulher confessou o crime, mas não explicou o motivo. Dalva Boaventura permanece detida à disposição da Justiça. 

Fonte: Bocão News
Fotos: Maracani Urgente

Postar um comentário

 
Top