1
Foto: Divulgação/Richard Lopes.
Um homem violentou sexualmente uma cadela no bairro BNH em Icó.  Um caso de Zoofilia – atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies – chocou moradores do município de Icó, distante cerca de 380 quilômetros de Fortaleza. Na madrugada de ontem (10) um homem violentou sexualmente uma cadela no bairro BNH, nas imediações de uma escola municipal infantil.
Maria José, moradora do conjunto habitacional, presenciou toda pratica do crime, e relata que viu pela janela de sua residência o “homem moreno de estatura alta com a cachorrinha entre as pernas”. Maria se diz horrorizada com o acontecimento e revoltada cobra a prisão “desse maníaco”.
“Além dele cometer essa barbaridade, esse maníaco ainda quebrou as duas patas da cadela. A polícia deve prende-lo o quanto antes. Quem faz isso com um animal indefeso, faz tranquilamente com uma criança”, completa.
Bastante debilitada e sangrando muito, a cadela só foi resgatada nas primeiras horas dessa sexta-feira, por populares que prestaram os primeiros cuidados e posteriormente a encaminharam à veterinária que identificou que a cachorra estava prenha de um mês. Segundo a médica veterinária, os filhotes correm o risco de nascerem mortos.
O “maníaco sexual”, como esta sendo chamado na cidade, ainda não teve sua identidade descoberta e continua foragido. Moradores do conjunto “Carro Quebrado”, distante poucos quilômetros do bairro BNH, afirmam que o mesmo homem já teria tentado violentar uma jumenta.
(Com informações do radialista Richard Lopes).

via/blog antonioevandro-amanaiara

Postar um comentário

 
Top