Na manhã desta terça-feira (14) uma garota de apenas 13 anos, saiu de casa dizendo ir para à escola, mas não chegou ao destino e nem retornou para sua casa.
Segundo informações de uma amiga da garota, a mãe da adolescente é contra o namoro da filha com um jovem de 22 anos que está no Rio de Janeiro. O rapaz queria casar-se com a garota, mas com a negativa dos pais, a filha então resolveu fugir de casa e ir para o RJ sem o consentimento deles.
Hoje a jovem saiu do Bairro Caixa D’água, onde fica a residência dos pais, dizendo ir para o colégio, mas ela tomou outro destino. A adolescente trocou de roupa e colocou vestimentas masculinas, pensando ela que enganaria os agentes rodoviários durante a viagem.
Em Ipu, a jovem teria embargado sem problemas e passou pelas cidades de Ipueiras, Nova Russas e Tamboril até chegar a Crateús onde acabou sendo descoberta.
Levada para a direção da rodoviária, ela viu-se obrigada a confessar que estava viajando sozinha e sem o consentimento dos pais. Disse que o destino era o RJ, onde o namorado a esperava e que fora o rapaz quem mandou o dinheiro para a sua viagem.
A garota informou o telefone da mãe. A essa altura a senhora já estava desesperada procurando pela filha.
Neste momento, a garota encontra-se detida na cidade de Crateús onde espera pela mãe e por seus documentos para ser liberada.
Fonte: Netcina
Postar um comentário