patricia_saboya
Foto: Congresso em Foco.
A parlamentar ressaltou que o ex-ministro Ciro Gomes é honesto e honrado, e que não existe lei que o impeça de falar e denunciar o que ele quiser.

Na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (23), a deputada Patrícia Saboya (PDT) respondeu ao pronunciamento da deputada Fernanda Pessoa (PR), que pediu explicações ao ex-ministro Ciro Gomes sobre denúncias feitas alegando que existiria narcotráfico ligado à Polícia Militar e ao vereador Capitão Wagner (PR). “Estou chocada de saber que tem deputada aqui que defende ummarginal como o Capitão Wagner”, criticou Patrícia.
A parlamentar ressaltou que o ex-ministro Ciro Gomes é honesto e honrado, e que não existe lei que o impeça de falar e denunciar o que ele quiser. “A deputada Fernanda vem aqui, com discursos escritos, acobertar o seu pai, Roberto Pessoa, e o criminoso do vereador Wagner, mas um dia o Ceará vai saber o tipo de gente que eles são”, frisou.
A deputada criticou ainda o blog e a página virtual “Cavaleiro Templário”. “São pessoas criminosas ligadas ao Capitão Wagner que ficam falando da vida pessoal dos Ferreira Gomes, da minha vida pessoal. O governador Cid Gomes está lutando contra isso tudo. E não adianta vir fazer politicagem nessa Casa e apoiar verdadeiros marginais”, apontou.
Vereador responde
O portal Tribuna do Ceará entrou em contato com o Capitão Wagner. O vereador, que está no Rio de Janeiro, afirmou que ainda não tomou conhecimento claro das declarações da deputada Patrícia Saboya, mas algumas pessoas já tinham ligado para ele. “Eu já estou sabendo que bateram em mim. A Patrícia Saboya não pode falar nada sem conhecimento. Ela não tem prova nenhuma. Ela está falando isso por ser ex-esposa do Ciro Gomes. A deputada está levando para o pessoal”, afirmou.
O vereador disse que debaterá todas as acusações contra ele na manhã desta sexta-feira (24) na Câmara Municipal, em Fortaleza.
Com informações da Assembleia Legislativa


Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).
 
Top