Foto da vitima Fiscal
Um deficiente surdo-mudo, residente no bairro Ararinha, em Varjota está sendo acusado de matar o varjotense conhecido como Fiscal, morador do mesmo bairro.
Segundo as primeiras informações da polícia, o crime aconteceu durante uma pescaria, no açude Taquara, já na parte pertencente ao município de Mucambo. Os dois estariam pescando em uma canoa e, em dado momento, teriam tido um desentendimento e uma luta corporal, onde o deficiente teria assassinado a vítima.
O acusado teria se apresentado espontaneamente à polícia civil, na Delegacia Regional de Sobral e foi liberado. 
A princípio o corpo ficou desaparecido nas águas do citado açude, mas posteriormente foi encontrado.

Mais detalhes a qualquer momento aqui no site Varjota Noticias.com


via/ blog do Roberto lira
Foto:VarjotaNoticias.com

Veja mais detalhes sobre o caso:


PESCARIA TERMINA EM MORTE NA LOCALIDADE DE BOA FÉ

O corpo de Iran Ambrósio da Silva estava desaparecido e só foi encontrado na manha deste Sábado 29/ 06, por moradores da região
Um crime de homicídio foi registrado nesta Sexta feira 28, na localidade de Boa Fé zona rural de Cariré. A polícia militar da cidade de Mucambo foi acionada e mesmo não sendo a sua área de cobertura passou a diligenciar na tentativa de desvendar o ocorrido. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os dois pescadores eram amigos a mais de 15 anos e eram também vizinhos moradores do bairro Ararinha em Varjota, eles pescavam juntos a anos e costumavam passar dias nas águas do açude Taquaras.

Na manhã desta sexta feira eles saíram para mais um dia de pesca em uma canoa , após um certo período, já quase no final do dia os dois entraram em atrito e um acabou matando o outro. Os bravos militares do destacamento de Mucambo conseguiram chegar até o suspeito identificado como José de Sousa Justino de 32 anos residente na Rua Antônio Florêncio, bairro Ararinha na cidade de Varjota. O mesmo é surdo e mudo e por conta disto a polícia teve dificuldade de colher às informações mais detalhadas.

De acordo com a PM, a confusão teria acontecido por conta da divisão dos peixes. José de Sousa estava lesionado no pescoço e segundo ele relatou a través de gestos, os dois estavam na canoa quando entraram em atrito, a vitima e amigo segundo ele, teria desferido um golpe de faca atingindo assim o seu pescoço, e o mesmo pegou um pau e golpeou a cabeça de Iran Ambrósio da Silva que em seguida caiu dentro da água. Ferido no pescoço José procurou atendimento no hospital municipal de Mucambo onde foi medicado. Após relatos e constatada a lesão José se colocou como vitima agindo em legitima defesa. A vitima e suposto acusado foi levado a DPC de Sobral e apresentado ao delegado plantonista Dr. Paulo, que depois de analisar os fatos liberou o mesmo.

O corpo de Iran Ambrósio da Silva de aproximadamente 50 anos de idade estava desaparecido e só foi encontrado na manha deste Sábado 29/ 06, por moradores da região. O corpo estava amarrado com uma corda em um tronco de pau dentro do açude coberto com um saco de ração. Participaram da ocorrência o Sargento O. Filho, CB. Auricelio, SD. Paulo e SD. Michelon , que em seguida acionaram o rabecão do IML.

Fonte: Blog Mucambo em Questão
Com Informações da Polícia Militar de Mucambo 
 
Top