Um homicídio foi registrado no início da tarde desse domingo (30) no Bairro Baixa do Tinguinzeiro no município de Missão Velha. Francisco Joaquim dos santos apelidado  por “Pai Chuca” 33 anos de idade foi assassinado com vários tiros de arma de fogo por dois homens ocupantes de uma moto de características não anotadas. A vítima foi surpreendida ainda no meio da rua próximo a sua residência, tentou se defender correndo para  dentro de sua casa.

O mesmo ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Geral de Missão Velha, onde morreu pouco tempo após dar entrada em virtude da gravidade dos ferimentos. A polícia foi acionada e esteve no local do crime fazendo levantamentos para chegar a autoria do assassinato. Além de acionar o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necorpsiado no IML de Juazeiro, policiais diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados.

“Pai Chua” era irmão de Cícero Joaquim dos Santos, de aproximadamente 45 anos de idade e apelidado por “Ciço Cabelinho”, assassinado no dia 15 de maio do ano em curso, a tiros de revólver perto de sua casa. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e um deles apontou a arma na direção de “Cabelinho” efetuando os disparos.
(miseria)

“Ciço Cabelinho” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, bem como a autoria de um homicídio no dia 22 de março deste ano. Naquela data, o adolescente Damião Alexandre Carvalho Silva, de 15 anos, que residia na Rua Valmir Esmeraldo Alves, 152 por trás do cemitério e era apelidado por Dudu, foi assassinado a tiros de revólver perto de casa. Um homem que trafegava em uma moto passou atirando na direção do garoto. Na época, uma testemunha teria dito à polícia que o autor dos disparos seria o “Ciço Cabelinho”.
 
Top