José Alves Ferreira, 35 anos, de alcunha “Zé Tatuado”, foi preso por porte ilegal de entorpecentes em Assaré. (Foto: Júnior Cds)
Os policiais militares dos municípios de Icó e Assaré prenderam em flagrante três homens acusados de tráfico de drogas. A primeira prisão aconteceu por volta das 20 horas da última sexta-feira (28) em Icó, quando os Soldados Filho, Tiago, Pereira e Carvalho realizam rondas preventivas no distrito de Lima Campos, a 13 quilômetros da sede, suspeitaram da atitude de uma dupla que trafegava em uma Moto Honda Fan de placas HXH – 4019.
Ao serem abordados, os acusados, Rafael Pereira de Melo e André Bonfim de Oliveira confessaram o porte de sete trouxinhas de maconha. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
No dia seguinte, às 7 horas, o Sargento Araújo comandou a prisão de José Alves Ferreira, 35 anos, de alcunha “Zé Tatuado”, por porte ilegal de entorpecentes. Zé ainda tentou fugir do cerco policial, se escondendo em um matagal na zona rural da Serra de Santana (Assaré), no entanto, após contingente policial ser aumentado, o agricultor foi preso em posse de 50 gramas de maconha, um rádio e um aparelho celular de procedência duvidosa.
José Alves que já responde inquérito policial pelo mesmo crime, foi conduzido à delegacia, autuado por tráfico e ficará a disposição da justiça.
miseria.com