No programa A Fazenda deste domingo (1º), Beto e Mateus ficaram sabendo que estão na Roça, após realizarem o pior tempo em uma prova. A equipe ovelha se manteve com maior número de integrantes e por esse motivo Andressa, Bárbara, Denise e Gominho estão imunes a essa berlinda e não participaram da brincadeira.
Beto e Mateus estão na roça. Quem deve ficar na "Fazenda"?
VoteView ResultsPolldaddy.com
Beto, Yani, Yudi e Mateus encararam a atividade ontem. A equipe ovelha escolheu quem faria cada etapa da prova, que se desenvolvia em um trilho, composta por divisões de habilidade, raciocínio, sorte e força. O objetivo era chegar no final do trilho no menor tempo possível e os dois confinados com os piores tempos estariam direto na Roça.
Mateus foi selecionado para realizar a prova de habilidade. Yani foi a responsável pela parte de raciocínio. Beto fez a etapa que dependia da sorte. Yudi fez a prova de força. Oliver não estava na disputa, pois ganhou o prêmio da imunidade até o final da temporada.
Beto e Mateus vão enfrentar a votação popular pela primeira vez na temporada. O resultado será revelado no programa ao vivo desta terça-feira (3).
Fonte:http://myama.com
 
Top