Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Camocim. Desta vez quem foi morto foi um ex-detento da cadeia pública local identificado como Jailson de Oliveira Irineu, 32 anos, mais conhecido como “Jailson filho do Zé do Galo”. Jailson foi morto dentro de sua própria residência.

O crime aconteceu por volta das 05h40 da tarde de sexta-feira (17) no final da Rua 24 de Maio, bairro da Praia, quase no cruzamento com a Rua São Paulo. 
Ao ser informada, a Polícia Militar enviou equipes da Força Tática e do Ronda do Quarteirão para o local e lá foi constatado que a vítima foi morta a golpes de facão (ou foice) que chegou a partir ao meio a cabeça de Jailson. 


Ainda não se sabe o motivo do crime, sabe-se porém que a vítima era uma velha conhecida da PM, era evolvida com drogas e já tinha várias passagens pela cadeia pública de Camocim. No local a polícia soube por populares que um homem conhecido como “Dudu” era o principal suspeito pela morte de Jailson.

Todas as viaturas de serviço estão nesse momento realizando diligências à procura do(s) suspeito(s). Aguarde, maiores informações a qualquer momento.

fonte: camocim policia 24hr
 
Top