NESTA MANHÃ: Seguranças são mortos em Acaraú; um morre com 20 tiros


As vítimas, ainda sem identificação, foram baleadas quando voltavam para casa nesta manhã, após trabalharem na festa de emancipação política do município de Cruz


Dois homens que trabalhavam como seguranças em uma festa municipal de Cruz, na noite da última quarta-feira, 15, foram baleados ao voltarem para casa na manhã desta quinta-feira, 16, em Acaraú, 255,1 km de Fortaleza. Os homens foram atingidos por indivíduos em dois carros, uma Hillux branca e um Fox preto, segundo a Polícia.

As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram trabalhar na festa da emancipação política do município de Cruz, que contou com shows de Zezé de Camargo e Luciano e Solteirões do Forró. Os seguranças se envolveram em uma briga com um jovem conhecido como “Daniel do Marco”, segundo informações preliminares da Polícia. 

Ao voltarem para suas residências, em Acaraú, os seguranças foram baleados. Um deles morreu no local, com mais de 20 tiros no corpo. A segunda vítima foi encaminhada para o hospital de Acaraú, em estado grave.


Fonte: Redação O POVO Online


Imagem: http://www.oacarau.com

Postado por: Fábio Dourado as 16.1.14. arquivado em , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Matérias recentes

Comentários Recentes

GALERIA DE FOTOS

Varjota Notícias - O Site de notícias de Varjota Ceará, Brasil