Foto: Itanews/Divulgação/G1
O crime ocorreu devido a reclamação de um som alto.
Dois homens foram executados no município de Horizonte na localidade de Pica Pau, na tarde do último domingo (20). O crime ocorreu devido a reclamação de um som alto.
Francisco Silvestre, 53, e Francisco Gutierrez, 34, teriam reclamado do barulho do som do vizinho. Não contente com o pedido para baixar o volume, familiares de Francisco David, 23, o chamaram até o local para resolver o assunto.
"Pabito", assim chamado David, foi até a residência das vítimas e efetuou vários disparos na região do peito dos homens.

O Delegado Kim Barreto, da Policia Civil de Horizonte, deu inicio ao trabalho de investigação e descobriu nesta segunda-feira (21) que o acusado, após o crime, retornou a Fortaleza. Policias do município iniciaram as investigações e descobriram que ele morava no bairro Cristo Redentor.
Francisco David foi encontrado circulando pelas ruas do bairro. Ao ser parado pelos policiais, mostrou resistência, chegando a lutar e ser alvejado com uma bala na mão.
Após ser atendido no Instituto Doutor José Frota (IJF), o acusado voltou para a Delegacia de Horizonte. David foi levado para a cadeia pública do município.

Fonte: Diário do Nordeste
 
Top