Um homem morreu, uma adolescente foi detida e duas mulheres foram presas após serem perseguidos pela Polícia.

O grupo é suspeito de ter praticado um assalto no bairro Parque Potira, no município de Caucaia, e fugir em um veículo logo depois.
A partir de então, eles teriam sido perseguidos pelo serviço reservado da Polícia, que solicitou reforços à Polícia Militar (PM). 

Os suspeitos se depararam com uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da 4ª Companhia em uma rua na divisa entre os bairros Conjunto Ceará e Granja Portugal. 

Os policiais do veículo deram ordem para que o grupo interrompesse a fuga, mas eles desobedeceram-na e prosseguiram no percurso.  
O carro com os quatro suspeitos colidiu com uma Kombi na Rua Londrina, no bairro Granja Portugal, e capotou, até cair na beira de um canal, na rua Teodoro de Castro. No acidente, o homem foi arremessado para fora do veículo e acabou morrendo. 

A adolescente também foi jogada para fora do carro, teve ferimentos e foi detida. As duas suspeitas maiores também tiveram ferimentos leve e foram presas.  

A Polícia encontrou um revólver calibre 38 dentro do veículo em que estavam os suspeitos. As vítimas do assalto reconheceram as mulheres que teriam praticado o crime.
 Diário do Nordeste
Fonte: Diário do Nordeste
 
Top