Aproximou o final de semana e a madrugada de Domingo já começou sangrenta na cidade do medo. Mais um homicídio foi registrado em Sobral-Ce. O crime aconteceu por volta das 01h20min madrugada de hoje (21), na denominada rua Raimundo Nonato do Santos, bairro Terrenos Novos.
De acordo com as primeiras informações coletadas no local do crime, dois indivíduos trafegavam em uma motocicleta não caraterizada na rua citada acima, quando avistaram um grupo de pessoas aglomerados em uma esquina, praticaram o ato criminoso efetuando vários disparos contra os os mesmos. Entre as pessoas que escaparam correndo,o jovem identificado como sendo Francisco de Sales, 25 anos, de Vulgo "Jamanta", nascido em 09/02/1999 natural de Sobral-Ce, não teve a mesma sorte.

A vítima foi atingida com pelo menos cinco [05] disparos de arma de fogo, de calibre não informado que devido as gravidades dos ferimentos teve morte no local.
Com esse ato sangrento que culminou em mais uma morte, não se sabe o certo a contabilização de homicídios somente neste ano corrente na cidade do medo.

 Acredita-se que os números vem aumentando chegando possivelmente aos 105 antes do findar de ano. Ainda de acordo com populares que conheciam o jovem que teve a vida ceifada nesta madrugada de Domingo [21]a vítima não tinha envolvimentos com gangues e nem rixas com ninguém, o mesmo apenas consumia bebidas alcoólicas mais era uma pessoa calma.

A polícia militar foi comunicada do fato,e uma composição militar compareceu ao local isolando toda área da cena do crime ate a chegada da perícia forense para a remoção do corpo ao IML de Sobral. A pedidos e respeito a dor dos familiares, não iremos divulgar as imagens fortes, aos familiares fica aqui nossas condolências e que Deus conforte a todos.

Fonte: Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves
 
Top