Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, identificado como Renê Ayslan dos Santos, 27 anos, assassinou a tiros seu próprio sogro, na tarde do último sábado (3), no município de Juazeiro do Norte, distante 491km de Fortaleza. 

As imagens mostram o acusado escondido atrás de um reboque, na Rua do Seminário, à espera do sogro, Antônio Oliveira Cavalachy, de 43 anos. Quando a vítima se aproxima, Renê Ayslan atira à queima roupa.

Ao ver o sogro caído no chão, o genro realiza mais disparos e ainda o acerta com um chute nas costas. Após a ação, o homem foge com a arma em punho. 

A Polícia Militar (PM) realizou diligências pela região e conseguiu localizar o executor próximo ao local do crime. Ele ainda estava com o revólver usado no homicídio. Renê Ayslan foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

ASSISTA AO HOMICÍDIO  
 





O acusado é companheiro de uma das filhas da vítima, confessou o crime e disse que suas desavenças com o sogro já eram antigas, mas não revelou os motivos. O tenente Pinheiro, da 1ª Cia do 2ºBPM (Juazeiro do Norte), informou que a vítima era usuária de drogas e suspeita de ter envolvimento com tráfico no bairro São Miguel. 

O perito do do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) do município constatou que a Antônio Cavalachy foi atingido por 5 tiros. O corpo da vítima foi velado e enterrado no último domingo (4).  

diario do nordeste
 
Top