0
Varjota: Mais uma vez Rally  é sucesso

Confira o que rolou na 18ª edição do maior rally da região

Neste final de semana (quinta, 05) aconteceu dentro da programação do aniversário da cidade mais uma edição da 18ª Trilha Rally de Varjota, o evento, que todo ano reúne motoqueiros do município e cidades vizinhas, é uma das marcas da cidade durante a semana do seu aniversário de emancipação, quando muitos visitantes comparecem para participar ou assistir.


Largada


Quando nossa amada TRILHA RALLY completa sua maioridade, é presenteada por Deus com uma chuva dakelas, tipo própria para os RALLYZEIROS.


Eram exatamente 7h 40 min, quando cerca de 400 motoqueiros (inscritos e não inscritos) se reuniram em frente à igreja Matriz de Nossa Senhora Sant´Ana para rezar e pedir benção e proteção durante o trajeto, largando logo em seguida.


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

01-Galeria de Fotos:Veja Aqui 


02-Galeria de Fotos:Veja  Aqui 


03-Galeria de Fotos:Veja  Aqui 


04-Galeria de Fotos: Veja Aqui 













Chegada

A última parada antes de chegar ao destino final foi na localidade de angelim  varjota  por volta das 17h 30 min., reagrupados, os condutores seguiram para Varjota , o rally chegou à Varjota por volta das 19h, uma multidão aguardava os motoqueiros ao longo da Avenida Pres. Castelo Branco.

Veja o video da chegada do Rally










Premiação






18ª Trilha Rally de Varjota, com 7 mil reais em prêmios, sendo 10 prêmios de 500 reais e 10 prêmios de 200 reais.

E ainda 2 carteiras de habilitação de categoria A patrocinada pela Auto Escola Moral, em comemoração aos 30 anos de emancipação política de Varjota.


Realização: Prefeitura municipal de Varjota, cidade de todos, através da Secretaria do Esporte e Juventude.
Fonte: Varjota Noticias.com/Fábio Dourado


"Fábio Dourado"

“Na realidade, o maior prêmio ficou para cada um que participou direto ou indiretamente deste grande evento que é considerado por muitos uma loucura desnecessária, porém, vivenciar cada momento dessa aventura, as brincadeiras entre os participantes veteranos, os desafios, o bate papo entre amigos nas paradas, as pessoas expectadoras que encontramos pelo caminho e a natureza no decorrer da trilha, nos fazem esquecer de todo o resto e curtir cada minuto desta grande homenagem, que desde 1997, leva mais emoção e adrenalina à semana do aniversario da nossa querida cidade.”


Parabéns aos participantes e organizadores!

Postar um comentário

 
Top