O tiroteio e morte ocorreram por volta das 13h30 no bairro Acaracuzinho. Quando a Polícia chegou no local logo identificou a vítima. Tratava-se de João Florêncio Pernambuco Neto, conhecido pelo apelido de “Casca”, tido como um dos bandidos mais perigosos e mais procurados do Estado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),
“Casca” era apontado como chefe do tráfico de drogas em alguns bairros e comunidades do Município de Maracanaú. A disputa pelo controle dos pontos de vendas de entorpecentes pode ter sido o motivo de sua execução sumária na tarde de hoje.
Uma equipe da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DDM), além de policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e patrulhas do Ronda do Quarteirão/Maracanaú e do 14º BPM foram mobilizadas para atender à ocorrência. Contudo, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Segundo testemunhas, os bandidos que fuzilaram “Casca” fugiram do local do crime em uma motocicleta, cuja placa não foi revelada.
Mais crimes
Em Fortaleza, entre a noite de quarta-feira (18) e a manhã de hoje, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou mais dois homicídios, ambos praticados com uso de armas de fogo.
Por volta das 19h52, um homem, identificado como Wesley Barbosa da Costa foi assassinado, com vários tiros, quando transitava à pé, pela Travessa Pelotas, no bairro Picí.
Depois, às 21h25, Anderson Silva Barbosa, conhecido pelo apelido de “Cabelo”, que teria envolvimento em assaltos, foi fuzilado na frente de uma churrascaria, localizada na Rua Capitão Uruguai, no bairro Aerolândia.
Fonte:Fernando Ribeiro
Postar um comentário