0
Foto: João Cícero
O fato ocorreu na noite de quinta-feira (12-03-15), por volta das 21h00, em um dos setores do Perímetro Irrigado Araras Norte, na zona rural de Varjota.
Segundo a Força Tática da Polícia Militar varjotense, estavam três homens e duas mulheres na citada localidade, quando em um desentendimento, a pessoa de nome João Cícero Pereira dos Santos (foto) acabou atirando de espingarda contra um jovem que seria menor de idade. O Jovem foi socorrido para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Sobral.
A Força Tática de Apoio da PM, que em Varjota é comandada pelo sargento B Sousa (Linha Dura), ao ser comunicada começou a diligenciar e acabou conseguindo prender João Cícero em flagrante, por tentativa de homicídio. A FTA também conseguiu efetuar a prisão de Francisco Oliveira Martins, por posse ou porte de arma de fogo, ou seja, da espingarda usada no crime. Os dois acusados e a arma foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foram autuados e agora estão presos na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.

Os policiais militares que atenderam esta ocorrência foi a equipe comandada pelo cabo Teixeira
e composta pelos soldados Dias e Palhano, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na equipe comandada pelo sargento Damásio.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Postar um comentário

 
Top