... perseguido pelos moradores do condomínio popular depois de tentar roubar os pertences de uma mulher que seguia para sua residência. Desesperada, a vítima da tentativa de assalto começou a gritar. Foi o suficiente para que vários moradores cercassem o conjunto de moradias populares em busca de encontrar o ladrão. Quando descobriram o suspeito, ele tentou escapar, mas foi perseguido.
O assaltante azarado e solitário foi alcançado pelos populares ainda dentro do condomínio e passou a sofrer espancamentos. Recebeu socos, chutes e pauladas. Ninguém ali o conhecia.
Depois de examinado pela equipe da Perícia Forense (Pefoce), o corpo do assaltante foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
Outro crime
Ainda nesta quinta-feira, ocorreu um assassinato na cidade de Acarape (a 62Km de Fortaleza). Um homem que seria taxista foi morto com vários tiros disparados por desconhecidos. A Polícia identificou a vítima como Carlos Alberto da Costa Barros, 22 anos.
A Polícia Militar esteve no local do crime, mas não obteve pistas suficientes para identificar e prender o autor do assassinato. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Fonte:Fernando Ribeiro
Postar um comentário