0
Uma mãe manteve relacionamento sexual com sua filha adolescente e gravou tudo. Ela negou que estava sendo incestuosa, em vez dizendo que era um caso de "atração genética". Continue lendo. 

Supostamente se reuniu com sua filha de 16 anos em outubro, depois de não vê-la por 15 anos. Ela tinha a localizado através do Facebook e enviou fotos nuas de si mesma. A avó da menina e parentes disseram à polícia que, em outubro estava enviando mensagens impróprias para ela sobre o Facebook. A menina, que a polícia descreveu como "fora de controle", foi alegadamente para fora de casa para se encontrar com sua mãe, apesar de haver uma ordem de restrição contra ela. 

A Polícia flagrou as duas juntas em um quarto de hotel em 2 de março. Eles descobriram que vídeos no telefone da menina mostrando fazendo sexo oral em sua filha no mês anterior. 

Ela foi acusada de incesto, cópula oral, contato lascivo com uma distribuição menor e de material obsceno para um menor, mas acredita que ela não deve ser cobrado com o incesto.


 

notíciasdobr.com

Postar um comentário

 
Top