
Um casal e seus três filhos morreram em um acidente de trânsito, em uma estrada de Capitán Sarmiento, a cerca de 144km da cidade de Buenos Aires, na Argentina, na madrugada desta quarta-feira. Silvio Alejandro Pirruccio e a mulher dele, Nancy Carballo, ambos de 44 anos, e as crianças Ellen, Eliseo e Camila, de 14, 9 e 3 anos, respectivamente, estavam em carro que colidiu de frente com um caminhão. A família voltava de um fiml de semana de férias em uma praia em uma região próxima. As informações são do jornal El Clarín.
Segundo a publicação, o motorista do caminhão, Santiago Larrea, de 25 anos, e outro homem que estava no veículo sofreram apenas ferimentos leves. O impacto do acidente espalhou destroços dos dois veículos pela pista. Segundo um bombeiro, Oscar Ostoich, Nancy morreu abraçada à filha mais nova.

Ainda de acordo Ostoich, “aparentemente, o caminhão cruzou a pista” e causou a tragédia, que fechou a estrada temporariamente. “Depois de quase duas horas, pudemos começar a restaurar o movimento na estrada”, disse ele, acrescentando que as condições de tráfego na estrada eram razoáveis, apesar de ter chovido antes do acidente.

Fonte: http://extra.globo.com
Postar um comentário