Um gay foi executado em plena Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Passaré, em Fortaleza
Uma sexta-feira violenta foi registrada pelas autoridades da Segurança Pública no Estado do Ceará. Pelo menos, três pessoas foram vítimas de execuções sumárias no intervalo de menos de 12 horas. Entre os casos, um crime com características de pistolagem no Interior. Na Capital, um homossexual foi fuzilado em via pública. E na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um adolescente acabou morto, a tiros, dentro de casa.
A sequência de crimes violentos começou ainda pela manhã, quando pistoleiros em uma motocicleta, usando capacetes, invadiram um posto de combustíveis no Centro da cidade de Mombaça (a 296Km de Fortaleza) e eliminaram um homem que estava na direção de seu veículo esperando o momento de abastecê-lo.
O nome da vítima não foi ainda revelado. Mas segundo testemunhas, o assassinato aconteceu em forma de uma emboscada. Os assassinos já vinham seguindo a vítima e esperaram o momento em que ela parou o carro junto à bomba de gasolina. O homem recebeu, pelo menos, dois tiros na cabeça, tendo morte instantânea.
Mais casos
Cerca de três horas depois, no começo da tarde, um crime de execução sumária ocorreu no distrito de Jurema, em Caucaia. O adolescente Emerson Lira Barbosa, 17 anos, estava em casa, deitando numa cama, quando o imóvel foi invadido por dois homens que haviam chegado ali em uma motocicleta. O rapaz foi atingido com, pelo menos, dois tiros nas costas. A Polícia suspeita de uma vingança.
Segundo apuraram as autoridades, há duas semanas, o adolescente havia sido detido por suspeita de participação no assalto a um cabo da PM na BR-020. Ele teria apontado o nome de seus comparsas, que acabaram presos horas depois. Por conta disso, ele teria passado a sofrer ameaças dos integrantes da quadrilha. Hoje, foi eliminado dentro de casa.
O terceiro homicídio ocorreu em Fortaleza. Um homossexual foi morto com vários tiros quando transitava a pé pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Passaré. Segundo testemunhas, os assassinos estavam em um carro preto e seguiram em fuga em direção a Messejana.
Veja fotos das cenas dos assassinatos (Atenção!! imagens fortes)
Bandidos em um carro preto teriam assassinado este homossexual no bairro Passaré
O adolescente Emerson Lira Barbosa, 17, foi executado a tiros dentro de casa, em Caucaia
Pistolagem na cidade de Mombaça. Este homem foi fuzilado no carro
Postar um comentário