0
O cidadão conhecido pela alcunha de "Zé Fudela", mecânico, borracheiro, pai de família, proprietário de uma oficina localizada na Boulevard Sebastião Carlos, Alto dos 14, foi vítima do chamado golpe do "trote do sequestro".

O fato ocorreu nesta quarta-feira (15), por volta de 11h, quando ele estava trabalhando em sua oficina, e recebeu uma ligação telefônica. Do outro lado da linha, uma voz se dizendo sua filha, uma jovem de 19 anos, se lamuriando que tinha sido assaltada e estava nas mãos dos bandidos.

Nesse momento, um homem passou a dá as coordenadas ao senhor "Zé Fudela". O curioso é que o bandido sabia todos os passos de sua vítima, o que pressupõe-se que a quadrilha seja da cidade de Ipu e obteve informações suficientes de sua vítima para aplicar o golpe.

O bandido exigiu o depósito de uma quantia vultosa de R$ 3 mil. Na continuação ficou em R$ 940,00, quantia que a vítima tinha naquele momento. Na ocasião em que o cidadão "Zé Fudela" efetuava o depósito na Lotérica de Ipu, seu filho adentrou o recinto gritando, avisando que sua irmã a filha do "Zé Fudela", a suposta sequestrada se encontrava em casa. Portanto, o golpe do "trote do sequestro" não se concretizou por muito pouco.

Acompanhe entrevista com o cidadão "Zé Fudela".

Fonte: Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top