0
Mais uma morte provocada por descarga elétrica foi registrada na Região dos Inhamuns. O Sinistro aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) no município de Quiterianópolis em um prédio localizado na Rua Coronel Raimundo de Oliveira, vizinho ao Posto J.J. no centro da cidade.
A vítima foi o pedreiro e eletricista Antônio Braz de Lima, 46 anos, mais conhecido por Toínho Costa,que residia na Rua Zacarias Antônio de Oliveira, no Bairro Alto Brilhante, na Sede de Quiterianópolis.
Segundo um filho da vítima, Francisco Anilton, ele e o pai trabalhavam na construção de um prédio de segundo andar na citada rua, e quando o pai que estava sobre a lage recebia uma barra de ferro que seria usada numa grade de proteção, a mesma encostou na rede de alta tensão da Coelce, e o pedreiro recebeu uma forte descarga elétrica vindo a óbito no local. Populares ainda o socorreram para o Hospital Quitéria de Lima, daquela cidade, onde a vítima já deu entrada sem vida. O corpo foi conduzido para o IML de Tauá. Esta é a segunda morte provocada por choque elétrico na região, num período de seis dias. Na quarta-feira (22) o agricultor José Nilton Chagas, de 69 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica quando consertava uma máquina forrageira no Sítio São Gonçalo, no Distrito de Inhamuns, na Zona Rural de Tauá.
Fonte:Lindon Johnson/Varjota Noticias.com

Postar um comentário

 
Top