Com 65% dos votos, o paranaense Cézar Lima se tornou o campeão do "BBB15" nesta terça-feira (7) e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Ele disputou a preferência do público com a paulista Amanda, que recebeu 35% dos votos.
"Dá a Cézar o que é de Cézar", disse Pedro Bial ao confirmar a vitória do estudante de direito, de 30 anos. Ao sair da casa, ele foi questionado por Pedro Bial qual era seu salário antes de entrar no reality show. "R$ 740", respondeu o paranaense, que também é formado em economia. Em seguida, ele dedicou a vitória à família: "É tudo para eles".
Em entrevista a jornalistas fora da casa, Cézar disse que quer dar uma "vida de reis" aos pais e também declarou que pretende se candidatar a deputado estadual. "Quero ajudar as pessoas", disse.
Em 78 dias de confinamento, Cézar, natural da cidade de Guarapuava, interior do Paraná, chamou atenção por jogar de forma isolada, sem fazer aliados, o que resultou em sua ida a cinco paredões seguidos.
Com a fala enrolada, o caubói também se destacou pelo jeito peculiar de se expressar, criando expressões como "inebriante seducência" e "estrogonoficamente".
Avesso às brigas, ele teve uma passagem neutra pela casa, mas conquistou um fã-clube consistente na internet, formado por pessoas de idades e Estados variados, que passaram a admirá-lo pelo "jeito humilde" e "exeburância sexy".
Fã do "BBB", Cézar se inscrevou no reality show 11 vezes, o brother, no entanto, não teve muita sorte. Ele só venceu a última prova do líder, que o livrou de disputar o paredão derradeiro do programa. Sem vencer as provas da comida, ele passou 48 dias no grupo Tá Com Nada, cuja alimentação era restrita a arroz, feijão, ovos e goiabada.
Fonte:UOL
Postar um comentário