Aline Dahlen, a ruiva que virou a vilã do “BBB 14”, não quer mais ser apenas uma cabeça pensante. A moça será uma das candidatas do Miss Bumbum 2015.
A justificativa é simples: ela quer trabalhar e vê no concurso uma oportunidade. “Não adianta um livro bom no fundo da prateleira. Alguém tem de pôr este livro em destaque e afirmar sua qualidade. Caso contrário, poucas pessoas lerão!”, analisa ela, que se arrependeu de ir para o “BBB” por conta da exposição: “O ‘BBB’ me transformou em bruxa má. A edição pegou somente meu lado questionador e ‘reclamão’ e esqueceram de mostrar a Aline que brinca, gosta dos bichos e é amiga de verdade”.
Formada em escolas como Tablado e CAL, ela se queixa de não ter podido mostrar a que veio. “Do que me adianta ser uma atriz com formação superpreparada, mas sem trabalho? Sem alguém que lute por mim e me coloque nos testes?”, choraminga: “Eu trabalhava com minha imagem, que ficou arranhada. Ninguém é por mim. Sou sempre solitária na batalha. Resolvi abraçar esta oportunidade que surgiu. E farei com toda a garra e orgulho, pois não vejo diferença entre um editorial de biquíni para um concurso”.
Fonte:Jornal Extra
Postar um comentário