0
Uma violenta briga de casal terminou com o homem preso acusado de agressão, ameaça, danos ao patrimônio privado e porte ilegal de arma.



A vítima, uma dona de casa de aproximadamente 40 anos, denunciou à polícia que apanhou do marido e ainda teve vários de seus pertences danificados. Após quebrar tudo dentro de casa, o acusado, um jardineiro de 41 anos foi preso e com eles os policias encontraram um espingarda em casa e um facão que o mesmo utilizou para a ameaçar a esposa.


A confusão aconteceu durante a tarde do último sábado no Conjunto Habitacional do bairro Pereiros, em Ipu (CE). A mulher disse à polícia que seu marido teria chegado em casa transtornado, a agredido com socos e chutes e quebrado, entre outras coisas dela. ‘Quando chegamos para atender o caso, o rapaz não reagiu e estava mais tranquilo." disse o Sargento Ferreira, que junto os soldados Rufino e Cristiano atenderam a ocorrência.

O jardineiro foi detido e apresentado Delegacia de





Polícia Civil de Tianguá, onde o delegado ratificou o flagrante com base nos artigos: Artigo 7º, I, II da Lei de Violência Domestica e Familiar contra a Mulher; Artigo 12 da lei 10.826 (Estatuto do Desarmamento); Artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, Art. 129 (Lesão corporal); Artigo 147 (Ameaçar de morte) e Artigo 163 do CPB (dano contra patrimônio).

Fonte:ipunoticias.net

Postar um comentário

 
Top