0
iphone 19.5.2015 099
Pela segunda vez em apenas seis meses, a mesma agência bancária sofre explosão de caixas
A Polícia continua numa caçada na região do Maciço do Baturité na tentativa de capturar os criminosos que explodiram os caixas da agência do Bradesco da cidade de Barreira (a 76Km de Fortaleza), no começo da madrugada desta terça-feira (19). Este foi o 28º ataque de quadrilhas a bancos no Ceará em menos de cinco meses de 2015. A ação dos ladrões foi violenta.

Conforme a Polícia, a quadrilha estava armada de fuzis e depois de explodir os caixas do Bradesco, sem conseguir obter o dinheiro, decidiu disparar tiros contra um posto de combustível e um depósito de venda de gás de cozinha que ficam perto do banco. Houve, inclusive, vazamento de gasolina e óleo diesel no posto, porém, ninguém ficou ferido. Para a Polícia, ficou claro que os bandidos tinham a intenção de causar uma grande explosão e, consequentemente, uma tragédia aos moradores daquela pequena cidade.

De acordo com os moradores de Barreira, a quadrilha apareceu na cidade por volta dos 30 minutos de hoje, ocupando dois carros e duas motos. Eram em torno de oito criminosos fortemente armados. O bando seguiu direto para a agência do Bradesco e ali colocou os explosivos nos caixas, fazendo a detonação em poucos minutos.

Como não conseguiram se apoderar do dinheiro, saíram atirando de fuzil para todos os lados e tentaram colocar dinamite no posto de combustível. “Por muito pouco, não tivemos aqui uma tragédia com muitos mortos certamente”, contou um morador.

Repetição

O mesmo banco foi alvo dos assaltantes em novembro do ano passado e a explosão praticamente destruiu o prédio. O imóvel ainda está passando por reforma quando voltou a ser explodido nesta madrugada.
Para a Polícia, os indícios apontam que a quadrilha é baseada na região. Ninguém, ainda, foi preso.

Fonte:Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

 
Top