A jovem Tori Earl, de 18 anos, estava com a carteira da habilitação há apenas duas horas quando se envolveu em um acidente que tirou sua vida e a de sua melhor amiga, Kendall Lee Burke. De acordo com o jornal australiano Sydney Morning Herald, o carro em que as duas estavam foi atingindo por trás por um outro veículo e projetado para a contramão na autoestrada de New England, na Austrália, onde foi atingido por um caminhão. As duas morreram no local.
“Ela estava empolgada para mostrar para todos que tinha conseguido a licença, ao amigos e a nós, a família. Ela estava tão orgulhosa que tinha conseguido. Era o dia mais feliz de sua vida”, contou o irmão de Tori, Garry Earl, ao jornal australiano.
Christine Burke, avó de Kendall, disse que as meninas tinham perdido dois amigos no mesmo local, algumas semanas antes, também em acidentes de carro.
“Elas eram apenas duas meninas começando a viver. Eu nunca tinha visto Kendall tão feliz. As meninas tinham acabado de se mudar para morar juntas e eram melhores amigas há anos. Elas estavam conseguindo acertar as coisas depois que Tori perdeu a mãe”, disse a avó de Kendall ao Daily Telegraph.
O motorista que causou o acidente e o motorista do caminhão que atingiu o carro que as duas jovens estavam serão ouvidos pela polícia local.
extra
Postar um comentário