0

Um crime com características de pistolagem ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (25) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um servidor da Prefeitura do Município de Pacajus (a 49Km da Capital), foi fuzilado em um posto de combustível. A Polícia não identificou ainda os assassinos.
O homicídio foi presenciado por várias pessoas que se encontravam no posto de combustíveis São Pedro, no bairro Banguê. A vítima, identificada por Cosmo Vieira de Sousa, chefe do setor de Transportes do Município e responsável pela fiscalização do abastecimento de veículos do transporte escolar.
No momento em que foi assassinado, Cosmo havia ido ao local abastecer um vículo e foi atacado pelos assassinos que chegaram em uma motocicleta.
Segundo a Polícia, vários tiros de pistola, disparados à queima-roupa, atingiram a vítima na cabeça e nas costas, fato que caracterizou uma autêntica execução sumária. Nada foi roubado da vítima e não houve, sequer, uma simples discussão entre o servidor e os atiradores. “Eles chegaram e atiraram”, disse uma testemunha ocular.



Para a Polícia, não restam dúvidas de que se tratou de uma execução sumária.
Policiais militares e civis se dirigiram ao local em busca de informações que pudesse esclarecer o caso, mas até agora nenhum suspeito foi identificado.
A Polícia agora verifica as imagens da cena do crime que teriam sido captadas pelas câmeras do posto de combustíveis.

Professora ameaçada

Outra ocorrência registrada na tarde desta segunda-feira (25) chamou a atenção das autoridades. Armado com uma faca, um adolescente de 17 anos invadiu a escola pública onde estudava e ameaçou matar a professora ao saber que seria transferido para outro colégio em virtude de suas indisciplinas e uso de drogas em sala de aula. O fato ocorreu na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Para escapar do agressor, a professora se trancou na sala da diretoria, enquanto outros funcionários ligavam para a Polícia. Quando uma patrulha do Ronda do Quarteirão chegou na escola, o aluno tentou fugir pulando o juro dos fundos, mas acabou sendo apreendido e levado para a delegacia. Lá, ele confirmou que tinha a intenção de matar a diretora e afirmou para a Imprensa que não estava arrependido do seu gesto.
O aluno, que tem um histórico escolar de indisciplinas e que já havia sido suspenso várias vezes, confessou que antes de ir até a escola com a faca, fumou maconha.

Fonte:Fernando Ribeiro

Postar um comentário

 
Top