0
A composição comandada pelo sargento Wandick, juntamente com os soldados Ramos, F. Junho e Jarbas, prenderam na manhã desta sexta-feira (12/06) um homem acusado de ter disparado com uma arma de fogo em via pública.


De acordo com a Polícia Militar, Francisco Tarciano Alves de Oliveira (foto ao lado) teria sido convidado a participar de uma festa ocorrida na residência de uma amiga na localidade de Sítio Cajueiros, zona rural do município de Ipu (CE). Durante o evento Tarciano se envolveu em uma confusão e teria ido se armar para em seguida disparar várias vezes na via pública, próximo ao local da festa.

A Polícia foi acionada e comunicada do fato e ainda na noite de ontem, os Policiais iniciaram as diligências afim de prende-lo.

Na manhã do dia seguinte, nas proximidades da Escola Profissionalizante de Ipu, o acusado foi abordado, guiando uma motocicleta, com ele os policiais não encontraram o revolver, porém ele estava com um facão na cintura.

O mesmo foi em caminhado a Delegacia de Polícia Civil e autuado nos artigos: 15 do estatuto do desarmamento (Disparo em via pública), Art. 309 (conduzir veículo sem habilitação) e art 19 da LCP (porte ilegal de arma branca).
Fonte:ipunoticias

Postar um comentário

 
Top