0
WX - Village Leste
Inocoop Recanto das Palmeiras
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
DREAM PARK ABC
Dantas Imobiliaria
Não é preciso fazer penteados difíceis e elaborados para conseguir uma produção incrível. A Jade Seba é adepta do estilo menos é mais e deixa o visual supercharmoso com cabelos simples e fáceis de copiar em casa.Os melhores para você se inspirar e arrasar. E mais: falamos com a blogueira e descobrimos os truques favoritos dela para ter alguns dos looks abaixo. Confira!
Rabo de cavalo com franja
Com o comprimento liso ou ondulado, ele é um dos penteados favoritos da Jade. Repare que o estilo bagunçado é marca registrada dela. A dica para roubar esse look é prender o cabelo no alto e deixar a franja solta. Tá rolando um frizz? Desencana e se joga! O rabo de cavalo fica ainda mais charmoso com os fiozinhos soltos.
penteados-jade-seba63271.jpg
Rabo de cavalo sem franja
Ele é perfeito para aquele dia em que você está sem tempo de se arrumar e precisa dar um truque no visual. Para sair do básico, deixe um leve topete e aplique um pouco de spray fixador para manter o look. Vai criar um ar descolado sem precisar de muito esforço.
penteados-jade-seba63272.jpg
Com acessórios
Para dar uma turbinada nos fios, a aposta da Jade é a headband. Ela ama manter o lacinho do acessório aparente. Fica tão fofo!
penteados-jade-seba63273.jpg
Coque com franja
Seguindo a linha do quanto mais bagunçado melhor, o coque também fica lindo com os fiozinhos soltos. Inspire-se na Jade e invista no estilo messy!
penteados-jade-seba63274.jpg
Coque sem franja
Acordou em um bad hair day? A dica é investir no coque fofinho (não muito preso à cabeça). Algumas vezes, ela faz o look apenas torcendo os fios, sem usar elástico. Se o seu cabelo não for comprido como o dela, não tem problema. Aposte nos grampos para prendê-lo e para manter a estrutura mais "folgada" do penteado.
penteados-jade-seba63275.jpg
Semipreso
A blogueira vive aparecendo com aquele volume sessentinha no topo da cabeça. A franja, mais curta ou mais longa, fica soltinha e emoldura o rosto.
penteados-jade-seba63276.jpg
Fonte: Com informações da Capricho

Postar um comentário

 
Top