0
Acabou o mistério, e a Caprichosos de Pilares já tem nova rainha de bateria. Trata-se de Antônia Fontenelle, que já reinou na Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2012, e volta ano que vem ao carnaval carioca como majestade. Em 2015, ela desfilou como musa da Grande Rio.

O nome da atriz estava sendo cogitado desde a semana passada, mas faltavam alguns detalhes para as partes formalizarem a parceria para o Carnaval 2016. Decidido os entraves burocráticos, o nome de Antônia foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira, 29, pelo presidente da Caprichosos, Gilberto Nilo.

"Escolhemos a Antônia por ela ter experiência na Avenida. É um mulher linda e que vai somar bastante na interação com o público da Marquês de Sapucaí", disse o dirigente, que anunciou também a data da coroação da sua nova rainha: 15 de novembro, durante a feijoada da escola.

Em 2016, a Caprichosos de Pilares vai levar para a Avenida o enredo "Tem gringo no samba", uma homenagem aos estrangeiros que fizeram sucesso no Brasil, com o ex-jogador Dejan Petkovic como personagem central do desfile. Com o tema e Fontenelle, a escola, que está na série A, espera voltar para o grupo especial do carnaval carioca.
Fonte: Com informações do Ego

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top