0
Cabeça foi encontrada decapitada na Barra do Ceará na segunda-feira (26). Suspeito de homicídio havia brigado com a vítima dois dias antes.


Segundo a polícia, homem foi assassinado no local de trabalho do suspeito de homicídio, um abatedouro de frangos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A Polícia prendeu nesta terça-feira (27) três suspeitos de decapitar um homem na Barra do Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia feito uma delação de suspeitos de tráfico no bairro onde morava e havia brigado com um dos suspeitos do homicídio na noite de domingo (25).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Francisco Daniel Moura, de 27 anos, foi o responsável pela decapitação da vítima, utilizando uma faca. Daniel apresentava hematomas no rosto provocados pela briga que teve com a vítima dois dias antes de sua prisão.

Francisco Samuel, 23 anos, e Clebiane Gomes, 24, foram presos suspeitos de participação no crime. A polícia afirma que eles puseram a cabeça da vítima na Rua Caubi, na Barra do Ceará.

A polícia afirma ainda que a vítima foi assassinada no local onde Daniel Moura trabalhava, um abatedouro de frangos, utilizando o material de serviço.

Na manhã desta terça-feira, um corpo com a cabeça decepada foi encontrado dentro do lixo nas proximidades da Rua Coronel Carvalho, também na Barra do Ceará. Ainda não é possível afirmar que a cabeça encontrada na Rua Caubi e o corpo são da mesma pessoa.

Fonte: G1/CE

Postar um comentário

 
Top