0
Pelo menos, nove pessoas foram mortas no Ceará entre a quarta-feira (28) e o começo da madrugada de hoje. O plantão das últimas 24 horas foi considerado turbulento. Além de uma sequência de assassinatos, a Polícia registrou vários assaltos na Capital, tiroteios na periferia da cidade e na zona metropolitana, além de um triplo homicídio e o ataque a um carro-forte no Interior com quatro policiais civis feridos.
Por volta das 21 horas de ontem, três homens foram assassinados no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu quando as vítimas seguiam viagem pela rodovia CE-065 em um Corolla branco, quando este foi interceptado por uma caminhonete Hilux preta, de onde desceram os assassinos armados.

Os três ocupantes do Corolla foram obrigados a descer do automóvel e, imediatamente, atingindo a tiros, morrendo no acostamento da rodovia estadual. Até agora, apenas um dos mortos está identificado. Tratava-se de Jéferson de Oliveira Nogueira, conhecido por “Galego”. Os outros seriam “Bebê” e “Gago”. A Polícia informou que os três seriam traficantes de drogas envolvidos também em crimes de morte e que moravam no bairro Jardim América, na Capital.

Na Capital, a Polícia registrou dois assassinatos na noite de ontem, No bairro Caça e Pesca, um homem foi executado a tiros na esquina das ruas Jamaica e Acaraú. Já no Terminal do Siqueira, um morador de rua foi morto por desconhecidos.

No Interior do estado, a Polícia fez o registro de crimes nos Municípios de Senador Pompeu, Cruz, Jaguaribe e Russas.

Casal baleado

Também na noite passada, um casal foi baleado numa tentativa de assalto nas proximidades do Terminal do Siqueira. As vítimas estavam em um carro e com uma criança que seria filha do casal. Ao perceber que seria alvo de um assalto, o motorista do automóvel acelerou, mas os criminosos dispararam suas armas.

Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir o carro até o terminal, onde obteve ajuda. Ele estava baleado nas costas e sua mulher apresentava um tiro no abdome. A criança, que viajava no banco traseiro, saiu ilesa.

Já no Conjunto Timbó, no Município de Maracanaú, na RMF, um jovem foi baleado durante um tiroteio. 

Fonte: blogdofernandoribeiro.com.br

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top