0
Josiane da Silva Araújo (Josy Araújo), de 31 anos, é natural de Nova Russas e atualmente mora em Planaltina, Brasília-DF.

Josy Araújo procura por seu suposto pai e demais familiares que, segundo ela, moram na cidade de Ipu-Ce, na Serra da Ibiapaba. Ela entrou em contato com o radialista Ademir Gregório e relatou sua história.

“Oi, meu nome é Josy Araújo, tenho 31 anos, infelizmente estou com câncer e os médicos só me deram 3 meses de vida, mas graças a deus ainda estou viva e gostaria muito de realizar um sonho antes de morrer que é encontrar meus familiares que moram na cidade de Ipu – Ceará.

Sei que vou morrer logo, mas quero muito dar um último abraço em meu pai e nos meus tios ou apenas conversas com eles. Isso já me deixaria muito feliz. Se alguém conhecê-los, por favor, entra em contato comigo.

Meu pai trabalhava na SUCAM. Eu sei o nome dele e de alguns dos meus tios e tias. Eu só queria que alguém entrasse em contato comigo. Não quero nada de ninguém, somente conversar com eles.

Por favor, se meu pai, tios ou tias leem a minha mensagem, que entrem em contato comigo. Só vi eles quando eu era criança e tinha 7 anos, mas quando minha mãe casou novamente, então meu padrasto não deixou mais a gente ir visitar eles, por causa de ciúmes. E assim a gente acabou se afastando e perdendo o contato.

Meu fone (61) 8147.5648 e whatsApp +55.61.9343.9341.

Pelo o amor de Deus, me ajudem a encontrar minha família, antes que eu morra”, escreveu Josy Araújo.

Segundo ela, seus familiares, por parte de mãe, moram no distrito de Lagoa de São Pedro em Nova Russas.

Josy Araújo disse que foi abandonada pelo ex-marido que foi embora com outra mulher e atualmente mora em Rondônia. Ela teria sido abandonada após o ex saber que ela estava com câncer, dois tumores na cabeça e um no fêmur, na perna que está imobilizada. Ela disse que já retirou um tumor da cabeça.

Na Certidão de Nascimento de Josiane da Silva Araújo (Josy Araújo) consta: Pai Ignorado. “Não quero mudar meu registro, só não quero morrer ‘ignorada’ por meu pai e quero que meus filhos conheçam o avô deles. Acho que devo isso a eles”, disse Josy Araújo.

Josy Araújo tem dois filhos, Ana Júlia de 9 anos e João Marcello de 14 anos (foto ao lado). Sua mãe e irmãos moram do distrito Lagoa de São Pedro em Nova Russas – Ceará. Ela disse que não vai morar com a família porque faz tratamento em Brasília. Já a família do seu ex-marido mora em Brasília.

A última e única vez que Josy Araújo viu o seu suposto pai foi quando ela tinha 07 anos. O encontro aconteceu na casa do seu tio. Ela disse não guarda magoas deles, pois eles não têm culpa e foram elas que se afastaram.

Josy Araújo disse que poderia fazer exame de DNA para comprovar a paternidade, mas que a sua intenção não é essa, pois ela tem pouco tempo de vida e nunca precisou procurar seu suposto pai para pedir coisas a ele, já que sempre trabalhou, mas atualmente está desempregada e vive com R$ 200 reais que o ex-marido envia para as crianças, com uma ajuda que recebe do Governo e com ajuda dos amigos que lhe compram alimentos e medicamentos.

Segundo Josy Araújo, o nome de sua mãe é Maria de Fátima da Silva Araújo e o seu suposto pai a conheceu em 1984, na Lagoa de São Pedro em Nova Russas, quando ele trabalhava na SUCAM matando “bicudo”. Os dois eram solteiros.

Netcina

Postar um comentário

 
Top