0
Policiais da pacata localidade de Preá, praia muito conhecida do município de Cruz, registraram um homicídio por volta das 19h00 de quarta-feira, 28, em que foi vítima um homem conhecido como Carlos Teixeira de Freitas, mais conhecido como “Carlim”, 32 anos, natural de Acaraú.
Conforme informações nos repassadas pela polícia, a vítima responde (ou respondeu) por tráfico de drogas. Há alguns anos, um irmão seu também foi executado de forma semelhante.
Segundo relatos de familiares, dois elementos invadiram a casa da vítima e fizeram os moradores de reféns, inclusive a própria vítima, amarraram todos e os trancaram dentro de um banheiro. Os indivíduos passaram a procurar e perguntar por uma quantia de 50 mil reais, contudo não encontraram. Momentos depois, os elementos foram em direção de Carlim e o mataram a golpes de faca, justamente para não fazer barulho e levantar suspeita na vizinhança.
Policiais militares do BPTur sob o comando do Subtenente Amaury, auxiliado pelo Sgt Albano e o Sd Carvalho, estiveram no local, iniciaram as buscas pelos bandidos, contudo até o fechamento dessa matéria eles não haviam sido localizados.



Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top