0
Cada vez menos podem existir dúvidas sobre a lealdade dos cachorros. Um caso que ocorreu nos Estados Unidos prova que eles realmente são nossos melhores amigos. 

Foi na Flórida que o cachorro Paco viveu durante toda sua vida ao lado de Kelly, sua dona. Um acidente inesperado, no entanto, acabou vitimando de maneira fatal a norte-americana.

Na última sexta-feira (23), a mulher de 42 anos foi encontrada morta atropelada em uma rua próxima à sua casa, em Jacksonville. Como ela vivia apenas com Paco, o cão ficou sem casa e sozinho.

Horas depois, a polícia voltou a ser chamada para o mesmo local da tragédia. O motivo, agora, era Paco. Desde a morte de sua dona o cachorro estava deitado no mesmo local em que ela havia morrido.
A situação só passou a ser resolvida depois que os vizinhos notaram que se tratava do cachorro de Kelly. Com isso, fizeram uma campanha na internet para localizar pessoas da família que pudessem resgatar o cão.

Por conta da campanha a família ficou sabendo de Paco após os trâmites do enterro e o tirou das ruas nesta semana. De acordo com vizinhos que testemunharam o momento, Paco só se animou e saiu do local quando viu um familiar de sua dona. A família, agora, será responsável por cuidar do animal.

Fonte: YAHOO

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top