0
Um estudante foi assassinado na noite desta segunda-feira (26/10), na Rua 7 de Setembro, no bairro da Mina, em Ipu. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi baleado por um motociclista que chegou atirando contra a vítima, que estavam na calçada, próximo a sua residência.


Ainda de acordo com a PM a vítima morreu após dar entrada no Hospital de Sobral, após ser encaminhado do Hospital Municipal de Ipu, onde deu entrada sendo socorrido por moradores.

O crime é considerado um mistério, pois nada da vítima foi levado e sendo foi levantado pela Polícia nem se quer discussão ocorreu. A família informou para a Polícia que a vítima não tinha inimigos e não não havia envolvimento com coisas ilícitas.

O motociclista simplesmente chegou efetuou um disparo e fugiu em seguida. As Polícias Militares e Civil efetuaram diligências, colheram informações e levaram o celular da vítima que se encontrava com o mesmo no momento do crime para periciar.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima Francisco Nubson do Nascimento Sousa, 21 anos, foi estudante da Escola Profissionalizante Antônio Tarcísio Aragão em 2012 .

Fonte: Ipu Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top